sobretudo.com

Minha foto
Aqui você verá fotos, fotos de vários tipos. E as vezes alguns poemas ou reportagens. espero que gostem e curtam o Blog...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Toda mulher tem o direito de surtar. Dar piti. Jogar umas coisas no chão e chorar. De preferência em casa, pra não ameaçar o patrimônio público, mas ás vezes também acontece na rua, fazer o quê? É simples: as mulheres são seres ciclicos, com altos e baixos hormonais. Tem tensão pré-menstrual, tensão menstrual, tensão pós-mesntrual. A culpa é toda dos hormonios. Não podemos controlá-los.Então desculpe temos o direito.Até porque o ato de surtar pode trazer grandes benefícios quando usado com moderação e até prevenir doenças como câncer, úlcera, estresse e tédio profundo. É por isso que as mulheres têm a vida mais longa doque os homens. Eles guardam tudo, acham que surtar é coisa de mulher. E é mesmo, mas e dai? Se ficar guardando tudo vai acabar como aquele senhor, tendo um dia de fúria. Todo mundo deveria extravasar de tempo em tempos para evitar maiores danos.Quem sobrevive guardando no peito aqueles dias frios em que voce pisa de meia no chão molhado, ou em que o miojo cai todo na pia quando voce vai tentar dar aquela escoridinha, ou em que a ex-namorada sem amor-próprio do seu amorfica ligando doze vezes consecutivas para pertubar a paz alheia, ou em que voce passa horas no transito sem bateria no ipod, ou em que os pagamentos não entram, mas as contas sim, ou em que ninguém te escuta, ou em que o gato faz xixi no tapete da sala pela décima vez, ou em que a internet não funciona, ou a calça não entra mais, ou em que voce não acerta o delinieador e borra a cara inteira, ou tudo isso reunido no mesmo dia infeliz? O que mais pode uma dama fazer a não se jogar tudo pra cima e chorar lágrimas incontidas de ódio até secar? Depois passa e voce se sente melhor, livre das toxinas das lágrimas e aliviada por não ter engolido todas aquelas coisas ruins, pronta para sair para a vida com os cabelos esvoaçantes, a alma leve e a pele viçosa. Mas também não vai achar que é pra sair surtando no outros a toda hora por qualquer coisinha; isso causaria uma reação em cadeia de surtos e saberia-se lá o que poderia acontecer. Surte, mas surte direito.Só quando precisar!

Um comentário:

  1. Amiga, falou tudo! Nós mulheres aguentamos mtos desaforos!Principalmente do merda do meu ex namorado!Mais que Poha!
    haushaus
    te amo

    beijinhos
    minhacompanheiraparatodasashoras

    Lê! x3

    ResponderExcluir

" Por favor aos que forem comentar, só comentem se for produtivo!! não aceito assuntos relacionados a pornográfia e nem a pedofilia, se tiver algo assim será banido do blog!!
Perguntas, comentários, idéias para postagem serão bem recebidas!!
Beijinhos ^^
Aurinha....